sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hoje...

Hoje irei colher flores nos jardins da felicidade
desfolhadas pétalas da minha concepção;
Germinarei sementes em teu existir e te
darei as rosas cultivadas do meu sentir.

Hoje seguirei as trilhas dos caminhos feitos da alegria
vivenciado em solo de fértil de gratas emoções;
Passarei por cada recanto do teu ser aportando
meu destino nas plenitudes do teu viver.

Hoje irei marcar o tempo com o pulsar
descompassado do meu apaixonado coração;
Atrasarei os relógios das premissas da humanidade
fazendo de cada instante ao teu lado uma eternidade.

Hoje desfiarei preces em teu louvor
atingirei as graças infinitas vindas do céu
darei a ti provas refutáveis de minha fé
e ardor e de minha boca ressoaras orações
feitas de pleno amor...

Arcanjo Miguel

0 comentários: