terça-feira, 16 de novembro de 2010

Morena Cheirosa...

Âmbar infinito do pecado
néctar volátil da pura
sedução feito do odor
promiscuo que inflama
minha perdição...

Lirismo das odes mundanas
do bel prazer subjugadas
pelas entrelinhas do meu
abastardo querer...

Desejo incontrolado e sem
razão embriagando com teu
cheiro minha apaixonada
concepção...

Corpo etílico flambado
de languido enrubescer
fonte única que verbaliza
a plenitude que é amar
você...


Miguel A M Côrrea (Arcanjo Miguel)
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/miguelangelo

2 comentários:

Aleska Lemos disse...

UAU! Prendi a respiração com o impacto das suas palavras.

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Meu nome é Adriana, sou poeta, escritora, e Gostaria de lhe convidar a conhecer o meu blog; todo mês terá uma chance de ganhar livros sorteados entre os seguidores do meu blog. Esta é uma iniciativa privada para incentivar os novos autores que são considerados anônimos pelas grandes editoras; para participar, siga o blog e deixe um comentário -"quero participar da promoção dos novos autores!" Nossos grandes incentivadores são vocês!
Um abraço e parabéns pelo texto e pelo blog!
Adriana
adrianavargas.ocadv@hotmail.com
Obs: meus livros, sem frete, ficarei feliz se adquirir algum e prestigiar uma nova autora http://www.bookess.com/profile/adrianasph/books/